PM prende foragido da justiça e registra roubo de celular em Tocantins



Nessa quinta-feira (12), a Polícia Militar de Tocantins prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo a mão armada.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Milo Casella, no Centro, militares abordaram um rapaz, de 27 anos. Em consulta ao sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 23h, uma pessoa transitava pela Avenida Raul Soares, no Centro, e foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta vermelha e prata, o qual subtraiu seu celular. Segundo a vítima, o autor, de posse de um revólver preto, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse seus pertences. Então, a vítima pegou o aparelho em sua mochila e o entregou ao autor. Após subtrair o celular, o autor evadiu sentido à cidade de Ubá. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.