PM prende foragido da justiça e registra roubo de celular em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (12), a Polícia Militar de Tocantins prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo a mão armada.


Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Milo Casella, no Centro, militares abordaram um rapaz, de 27 anos. Em consulta ao sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 23h, uma pessoa transitava pela Avenida Raul Soares, no Centro, e foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta vermelha e prata, o qual subtraiu seu celular. Segundo a vítima, o autor, de posse de um revólver preto, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse seus pertences. Então, a vítima pegou o aparelho em sua mochila e o entregou ao autor. Após subtrair o celular, o autor evadiu sentido à cidade de Ubá. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo