Operação da Polícia Civil combate crime organizado em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, lavagem de capitais e organização criminosa em Rio Casca, Zona da Mata, na quinta-feira (30/9). Foram cumpridos três mandados de prisão, 19 mandados de busca e apreensão, além de ordem judicial de sequestro de bens imóveis pertencentes aos investigados.


Investigações

As investigações foram realizadas pela equipe Delegacia de Polícia de Civil em Rio Casca. O inquérito policial foi instaurado em abril deste ano, após a prisão de um homem apontado como o principal traficante da cidade. O suspeito, que foi indiciado pela PCMG, mantinha empresas no ramo alimentício para encobrir a venda de drogas e dissimular a origem de dinheiro ilícito.

Indiciamento

O trabalho policial realizado ontem teve como objetivo a prisão de envolvidos no esquema criminoso. O procedimento investigatório foi devidamente concluído com o indiciamento de duas pessoas pela prática de tráfico de drogas e outras três pelo delito de lavagem de capitais.

A operação contou com o apoio das Delegacias Regionais em Manhuaçu, Caratinga e João Monlevade, somando 51 policiais civis e 14 viaturas.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo