PM prende foragido da justiça e registra roubo de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo de veículo.

Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Minas Gerais, bairro Santa Cruz, onde o autor S.A.P.S., de 44 anos, foi abordado e preso. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, o autor foi encaminhado á Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 21h30min, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Manoel Lourenço de Azevedo, na zona rural de Peixoto Filho, onde a vítima relatou que conduzia sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, placa de Ubá, pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos, em uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, de cor azul. O carona, dizendo estar armado, mandou que a vítima descesse de seu veículo e ainda exigiu que ela lhe entregasse a carteira e o aparelho celular. Em seguida, os autores evadiram com veiculo da vitima e com seus objetos pessoais, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento na zona rural e adjacências, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo