PM recupera veículo em São Geraldo e registra roubo de moto em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 21º BPM recuperaram, nesta quarta-feira (24), um veículo em São Geraldo e registraram um roubo de motocicleta na cidade de Rodeiro.


Em São Geraldo, por volta das 17h30, após receber denúncia dando conta que a motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa de Betim, estaria estacionada de forma suspeita, militares compareceram à Rua Ferroviário Oscar Florentino, no Centro. No local, o veículo foi verificado e constatou-se ser produto de furto. Diante dos fatos, a moto foi apreendida, juntamente com um capacete que estava sobre ela.

Já em Rodeiro, a vítima, de 20 anos, relatou a Polícia Militar que, por volta das 23h, quando transitava pela rodovia LMG 850, KM 11, foi abordada por dois indivíduos armados, em uma motocicleta. Os autores anunciaram o roubo e subtraíram sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor cinza, placa de Guidoval. A PM realizou rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo