PM prende foragido da justiça e registra roubo de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo de veículo.

Na sexta-feira, dia 24 de junho, por volta das 14h, militares compareceram à Rua Santa Catarina, bairro Santa Bernadete, onde o autor R.L.S., de 25 anos, encontrava-se em atitude suspeita, observando os clientes nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Ele foi abordado e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado haver um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já neste domingo, dia 26 de junho, por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Ruy Barbosa, bairro Jardim Esperança, onde a motocicleta Honda CG 150 Titan Mix EX, cor cinza, placa de Ubá, foi roubada. A vítima, de 29 anos, relatou que conduzia o veiculo pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o carona, armado com um revólver, anunciou o roubo, subtraindo a motocicleta da vítima, uma bolsa com documentos pessoais, um carregador de celular e a quantia de R$ 20,00. Em seguida, os autores evadiram sentido ao bairro Pires da Luz. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo