PM prende foragido da justiça em Cataguases e apreende adolescentes com maconha em VRB



Nessa terça-feira (8), militares do 21º BPM prenderam um foragido da justiça em Cataguases e apreenderam dois adolescentes com maconha em Visconde do Rio Branco.

Em Cataguases, por volta das 09h30, durante patrulhamento pela Avenida Eudaldo Lessa, no bairro Pouso Alegre, militares abordaram o foragido da justiça W.V.M.S., de 32 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele também foi apontado como autor de vários furtos em Sereno, distrito de Cataguases. Diante do fato, o autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Já em Visconde do Rio Branco, por volta das 12h30, após informações dando conta de que alguns adolescentes estariam vendendo drogas na Avenida Prefeito Ruy Bouchardet, no bairro Jardim Alice, policiais compareceram ao local. No local, foram abordados dois adolescentes infratores, um de 13 e outro de 15 anos de idade. Os adolescentes foram abordados após terem sido vistos com um cigarro de maconha. Ainda, com os adolescentes infratores, a equipe da PM encontrou uma porção de maconha, que foi dispensada ao solo por um dos autores, e um embrulho plástico de tamanho grande, contendo substância aparentando ser maconha. Diante do fato, os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à DPJ, para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.