PM prende foragido da justiça em Cataguases e apreende adolescentes com maconha em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (8), militares do 21º BPM prenderam um foragido da justiça em Cataguases e apreenderam dois adolescentes com maconha em Visconde do Rio Branco.


Em Cataguases, por volta das 09h30, durante patrulhamento pela Avenida Eudaldo Lessa, no bairro Pouso Alegre, militares abordaram o foragido da justiça W.V.M.S., de 32 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele também foi apontado como autor de vários furtos em Sereno, distrito de Cataguases. Diante do fato, o autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Já em Visconde do Rio Branco, por volta das 12h30, após informações dando conta de que alguns adolescentes estariam vendendo drogas na Avenida Prefeito Ruy Bouchardet, no bairro Jardim Alice, policiais compareceram ao local. No local, foram abordados dois adolescentes infratores, um de 13 e outro de 15 anos de idade. Os adolescentes foram abordados após terem sido vistos com um cigarro de maconha. Ainda, com os adolescentes infratores, a equipe da PM encontrou uma porção de maconha, que foi dispensada ao solo por um dos autores, e um embrulho plástico de tamanho grande, contendo substância aparentando ser maconha. Diante do fato, os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à DPJ, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo