PM prende foragido da justiça em Ubá e registra furto de carro em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 21º BPM prenderam, nas últimas horas, um foragido da justiça em Ubá e registraram um furto de veículo na cidade de Visconde do Rio Branco.


Nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, em Ubá, militares em patrulhamento pela Rua Vereador Sebastião Lisboa Andrade, bairro Peluso, abordaram o autor M.A.S., de 26 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial.

Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, em Visconde do Rio Branco, a vítima, de 59 anos, relatou a PM que, por volta das 3h, ouviu um barulho de funcionamento de motor de automóvel e constatou que pessoa não identificada havia furtado seu automóvel Fiat Uno Mille SX, cor vermelha, O automóvel encontrava-se estacionado na via pública, na Rua João Cipriano, bairro Novo Horizonte, em frente à residência do proprietário. Foi feito rastreamento, mas o autor e nem o veículo foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo