Home / Notícias / Região / PM prende foragido de alta periculosidade e registra furto de moto em Lajinha

PM prende foragido de alta periculosidade e registra furto de moto em Lajinha

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça e registrou um furto de motocicleta em Lajinha.

Por volta das 11h, no Córrego Areado, a PM prendeu um foragido da justiça considerado de alta periculosidade. De posse de informações sobre o foragido, a PM saiu em rastreamento e localizou o autor J.G.R., 34 anos. Havia um mandado de prisão em aberto no estado do Rio de Janeiro, onde o autor havia praticado crime de roubo, na cidade de Petrópolis, e outro no Espirito Santo, expedido pelo Juiz de Direto da Comarca de Ibatiba. O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as demais medidas.

Já por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Avenida Doutor Rubens Boechat de Oliveira, no bairro Vale do Sol, militares foram solicitados por um rapaz que relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa de Lajinha, pela via pública e ao retornar não mais a encontrou. De acordo com as informações passadas pelo proprietário do veículo, a moto possui um detalhe vermelho nas laterais. Qualquer informação deve ser repassada à PM pelo 190.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Adolescente é apreendido com mais de 60 pés de maconha em Ervália

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (25), com diversos pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre