Home / Notícias / Região / Tombense fica no empate com o América-MG e decisão da vaga fica para a última rodada

Tombense fica no empate com o América-MG e decisão da vaga fica para a última rodada

O Tombense recebeu o América-MG, na tarde deste domingo (29), e ficou no empate em 1 a 1. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.

Os dois times foram a campo buscando a vitória, para consolidar a vaga no G4 e que daria uma maior tranquilidade para a última partida da primeira fase do torneio. Desde o início da partida, o Tombense se impôs em campo e partiu para cima, contudo foi o América-MG quem abriu o placar. Anderson Conceição marcou de calcanhar após falha do goleiro Darley. Após o gol, o Coelho teve outras duas chances de ampliar, enquanto o Tombense tentava chegar ao empate. Já no segundo tempo, o Tombense seguia dominando o jogo, mas pecava na finalização. O empate só veio aos 21 minutos, Daniel Amorim marcou após rebote do goleiro João Ricardo. Após o gol, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas o empate persistiu até o fim da partida.

Com o resultado, o Tombense segue no G4, com 17 pontos, mesma pontuação do América-MG, que leva a pior nos critérios de desempate e está na quinta posição. Na última rodada, no próximo domingo, 5 de abril, o Tombense vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, enquanto o América-MG recebe o Democrata de Governador Valadares.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *