Tombense fica no empate com o América-MG e decisão da vaga fica para a última rodada

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense recebeu o América-MG, na tarde deste domingo (29), e ficou no empate em 1 a 1. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.


Os dois times foram a campo buscando a vitória, para consolidar a vaga no G4 e que daria uma maior tranquilidade para a última partida da primeira fase do torneio. Desde o início da partida, o Tombense se impôs em campo e partiu para cima, contudo foi o América-MG quem abriu o placar. Anderson Conceição marcou de calcanhar após falha do goleiro Darley. Após o gol, o Coelho teve outras duas chances de ampliar, enquanto o Tombense tentava chegar ao empate. Já no segundo tempo, o Tombense seguia dominando o jogo, mas pecava na finalização. O empate só veio aos 21 minutos, Daniel Amorim marcou após rebote do goleiro João Ricardo. Após o gol, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas o empate persistiu até o fim da partida.

Com o resultado, o Tombense segue no G4, com 17 pontos, mesma pontuação do América-MG, que leva a pior nos critérios de desempate e está na quinta posição. Na última rodada, no próximo domingo, 5 de abril, o Tombense vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, enquanto o América-MG recebe o Democrata de Governador Valadares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo