PM prende foragidos da Justiça em Ubá, Visconde do Rio Branco e Rio Pomba
Prisões ocorreram durante patrulhamentos e operações policiais na região

Em Ubá, um homem de 45 anos foi preso na tarde do dia 30 de abril enquanto aguardava atendimento médico em um hospital localizado na Rua Frei Cornélio, no bairro Laurindo de Castro. Durante patrulhamento, os militares receberam informações sobre a presença do foragido no local. Após abordagem e consulta ao sistema informatizado, foi confirmado o mandado de prisão em aberto. O homem permaneceu internado sob escolta policial até a chegada da Polícia Penal.
Já em Visconde do Rio Branco, no bairro Rancho Verde, a PM prendeu um homem de 46 anos durante operação Batida Policial realizada na noite do dia 1º de maio. Segundo a ocorrência, o suspeito foi localizado após rastreamento e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, a consulta ao sistema confirmou a ordem judicial em seu desfavor.
No município de Rio Pomba, um homem de 59 anos foi preso durante a Operação Hebron, realizada na MG-133, na tarde do dia 3 de maio. Durante abordagem policial, os militares constataram que ele também era considerado foragido da Justiça.
Em todos os casos, os autores receberam voz de prisão, tiveram os direitos constitucionais garantidos, passaram por atendimento médico de praxe e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Fonte: Guia Muriaé










