PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Tanquinho, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos e apreendeu um adolescente de 17, na tarde desta terça-feira (17), por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Tanquinho. A ação ocorreu durante operação policial na rua Genésio Costa Oliveira, região conhecida pela prática de comércio ilegal de entorpecentes.

Os militares flagraram os suspeitos realizando vendas próximas a uma área de mata. Ao perceberem a presença da PM, os dois tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados. Com eles, foi localizada uma sacola contendo entorpecentes.

PUBLICIDADE

Com apoio de cães farejadores, as equipes realizaram buscas na mata e encontraram:

47 pinos de cocaína
27 buchas e 17 tabletes de maconha
1 porção de pasta base de cocaína
2 porções de cocaína
1 meia barra de maconha
Rádios comunicadores
Cadernos de contabilidade do tráfico
Certa quantia em dinheiro

PUBLICIDADE

Os dois foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Plantão, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo