PM prende homem em surto psicótico e apreende armas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de terça–feira (30), a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada para prestar apoio ao SAMU em um atendimento de pessoa em surto psicótico no Povoado Massambará, zona rural de Visconde do Rio Branco.

Ao chegarem ao local, os policiais receberam informações de que um homem de 56 anos estaria em posse de uma espingarda calibre 12. Com agilidade e cautela, a equipe policial conseguiu abordar o indivíduo e realizar a apreensão das armas.

O autor entregou voluntariamente às autoridades três espingardas, sendo uma de calibre .44, uma de calibre .32 de marca não especificada e uma espingarda de pressão, sem percursor. Além das armas, foram encontrados e apreendidos 02 cartuchos com a espoleta percutida, calibre .44; 02 munições com a espoleta percutida, calibre .22 e 01 cartela contendo dez munições calibre .32.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança no local e evitar possíveis incidentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo