PM prende homem por ato obsceno e localiza moto furtada em Divinésia

No final de semana, a Polícia Militar prendeu um homem por ato obsceno e localizou um veículo produto de furto na cidade de Divinésia.

No sábado (29), por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Valente, no Centro, onde a mãe de uma criança, 5 anos, relatou que sua filha chegou em casa chorando relatando que S.L.S., 52 anos, estava em um caminhão e tinha a chamado para entrar no veículo. Ele mostrou sua genitália e realizou gestos pretensiosos com as mãos, fato presenciado por testemunhas. A mãe da vítima foi até ao local e questionou o autor sobre os fatos, ele então arrancou com o caminhão e a mulher desligou o veículo. Questionado sobre os fatos, o autor disse não se recordar de nada, que apenas teria oferecido uma carona a uma moçã. No caminhão, foi encontrada e apreendida uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

Já nesse domingo (30), por volta das 14h, durante patrulhamento pela localidade Tanque Grande, zona rural de Divinésia, militares localizaram a Motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, placa de Paula Cândido, produto de furto. O veículo foi localizado caído em um buraco, escondido em meio à vegetação. Diante dos fatos, a motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto às providências futuras.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre