PM prende homem por ato obsceno e localiza moto furtada em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

No final de semana, a Polícia Militar prendeu um homem por ato obsceno e localizou um veículo produto de furto na cidade de Divinésia.

No sábado (29), por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Valente, no Centro, onde a mãe de uma criança, 5 anos, relatou que sua filha chegou em casa chorando relatando que S.L.S., 52 anos, estava em um caminhão e tinha a chamado para entrar no veículo. Ele mostrou sua genitália e realizou gestos pretensiosos com as mãos, fato presenciado por testemunhas. A mãe da vítima foi até ao local e questionou o autor sobre os fatos, ele então arrancou com o caminhão e a mulher desligou o veículo. Questionado sobre os fatos, o autor disse não se recordar de nada, que apenas teria oferecido uma carona a uma moçã. No caminhão, foi encontrada e apreendida uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

Já nesse domingo (30), por volta das 14h, durante patrulhamento pela localidade Tanque Grande, zona rural de Divinésia, militares localizaram a Motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, placa de Paula Cândido, produto de furto. O veículo foi localizado caído em um buraco, escondido em meio à vegetação. Diante dos fatos, a motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto às providências futuras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo