PM prende homem por furto e apreende adolescentes por roubo em Ubá



Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar de Ubá prendeu um homem por furto e apreendeu dois adolescentes por roubo.

Por volta das 2h, após denúncia informando que um indivíduo estaria tentando vender um computador na Avenida Paulino Fernandes, no bairro Paulino Fernandes, militares compareceram ao local. No local, os policiais abordaram um homem, 32 anos. Ele foi questionado sobre o fato e relatou que arrombou um estabelecimento comercial e furtou um computador, o qual ele havia escondido em um terreno baldio. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para as demais providências. O material furtado foi recuperado pelos policiais.

Já por volta das 10h, quando transitava pela Rua João Batista Rodrigues, no bairro Santa Bernadete, uma pessoa foi abordada por dois cidadãos, os quais roubaram seu celular. A PM realizou rastreamento e os autores do roubo, dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade, foram localizados e abordados. Com eles, a equipe da PM recuperou o aparelho da vítima. Além dos adolescentes autores do roubo, a guarnição abordou mais dois adolescentes no local, ambos com 14 anos de díade. Com um dos adolescentes, os policias apreenderam um celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à DPJ.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.