PM prende idoso com arma de fogo em Tombos e captura foragido da justiça em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 75ª Cia PM prenderam, nesta segunda-feira (28), um idoso por porte ilegal de arma de fogo em Tombos e prenderam um foragido da justiça na cidade de Carangola.


Por volta das 11h, na Rua Júlio de Souza, no bairro São Sebastião, em Tombos, militares deslocaram até a residência do autor J.R.S., de 74 anos, a fim de verificarem uma denúncia de que uma garota que estava desaparecida estaria em sua residência. Durante buscas pelo imóvel, a denúncia não foi confirmada, porém foi localizada uma garrucha calibre 22 desmuniciada. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 15h, na Praça Presidente Getúlio Vargas, no bairro Triângulo, em Carangola, militares abordaram R.C.M., de 30 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, que encontrava-se em atitude suspeita. Após consulta ao sistema informatizado, constataram haver um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo