PM prende jovem com revólver e apreende adolescentes por roubo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (9), a Polícia Militar prendeu um jovem por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu dois adolescentes por roubo em Manhuaçu.

Por volta da meia-noite, militares se encontravam em realização de operação preventiva no distrito de Dom Correia, quando apreenderam uma arma de fogo. Durante abordagem a pessoas suspeitas, próximo a uma casa noturna, PMs abordaram e realizaram busca pessoal em um jovem, 24 anos, encontrando em poder dele um revólver calibre 22 carregado com um cartucho intacto e outro vazio. Os policiais entrevistaram o autor, que relatou possuir a arma a pouco tempo e que era para sua defesa. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Já por volta das 5h, dois adolescentes infratores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por roubo. O delito ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário, no bairro Baixada. O dinheiro roubado foi recuperado. Policiais militares viram um adolescente, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos, em atitude suspeita. Ao ser abordado para uma verificação, foi encontrado com o garoto um maço de dinheiro, que segundo ele era para comprar cerveja para um amigo. No momento da abordagem, um idoso aproximou-se dos militares dizendo que havia sido surpreendido por quatro indivíduos, aparentemente menores de idade. Segundo os relatos, o aposentado foi agredido e teve sua carteira roubada. Os autores pegaram o dinheiro que estava na carteira e jogaram-na ao chão. Policiais passaram a entrevistar o suspeito abordado e conseguiram chegar até um segundo envolvido, que confirmou a participação deles no assalto ao idoso, relatando que o dinheiro encontrado era o que havia sido roubado. Os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para adoção das demais medidas, com o dinheiro que foi recuperado pela equipe policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo