PM prende quadrilha suspeita de roubos e furtos na região de Luisburgo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (26), três indivíduos que assaltaram um bar no Córrego Pedra Dourada, na zona rural de Luisburgo, foram presos pela Polícia Militar.


O roubo ocorreu na sexta-feira (24). A vítima disse que estava fechando o bar quando foi surpreendida por três homens encapuzados e armados. Eles levaram um notebook, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.300.00 em espécie. Imediatamente, equipes policiais deram inicio aos trabalhos no intuito de identificar e localizar os autores.

Durante o rastreamento, a PM foi informada que os suspeitos eram proprietários de três motocicletas vermelhas e que eles estavam realizando furtos e roubos na região. Os três indivíduos, com idades de 18 e 20 anos, foram localizados, bem como suas motocicletas de cor vermelha, conforme descrito pelo denunciante. Com os autores foram apreendidos vários produtos de furto e ainda uma réplica de arma de fogo.

Os autores foram presos e levados à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo