PM prende receptadores, traficantes e foragido da Justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu seis pessoas, entre suspeitos de receptação e tráfico de drogas, além de um foragido da Justiça.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a PM localizou uma motocicleta furtada que estava dentro de uma residência na Rua Maria das Dores dos Santos, no Residencial Altair Rocha. Um casal foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia.

Em outra ocorrência, cujo local dos fatos não foi divulgado, policiais abordaram três pessoas, sendo localizadas réplicas de arma de fogo, balança de precisão e material para embalo de drogas. Os autores foram presos e conduzidos à DPJ.

Já durante operação policial na Avenida João Gomes Ferreira, no bairro Pires da Luz, militares depararam com um indivíduo já conhecido no meio policial. Ele foi abordado, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e apresentado a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo