PM prende suspeito de furtos em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, nesse domingo (8), suspeito de vários furtos na cidade de Leopoldina. Ele foi detido pouco após furtar uma senhora, de 70 anos.

O crime ocorreu por volta de 12h, na Rua Santa Filomena, no Centro. A vítima chegava em sua residência e foi surpreendida pelo autor, que utilizou de força e puxou a bolsa da senhora que já havia adentrado na portaria de seu prédio. Em seguida, ele saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local dos fatos. Os militares visualizaram a ação através da filmagem do circuito de câmeras e reconheceram o criminoso, conhecido como “Madruga” e “Cadin”, bastante conhecido no meio policial, com uma extensa ficha criminal (furtos, roubo, ameaça, lesão corporal).

Após intenso rastreamento das viaturas do turno, o autor foi localizado na Travessa Dom Pedro II. Ele já não estava na posse da bolsa furtada. O indivíduo foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina e teve o flagrante ratificado.

A foto do meliante foi mostrada para outras duas vítimas de furto, ocorridos na semana passada, e o indivíduo foi reconhecido como o autor dos crimes. As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia para prestarem queixa do autor.

Segundo informações da PM, ele havia sido preso em fevereiro deste ano, sob acusação de ter furtado o celular de uma vizinha no bairro Fortaleza. Atualmente, o infrator estava residindo no bairro São Cristovão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo