Três detidos suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de Carangola e Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de Carangola e Tombos.

Na sexta-feira (12), por volta das 16h, na Rua Antônio Marques, no bairro Triângulo, em Carangola, militares abordaram J.S.C., de 27 anos, W.C.M., de 17 anos, em atitude suspeita. Durante buscas nos autores, localizaram onze papelotes de cocaína, quarenta frascos plásticos destinados à venda de “cheirinho da loló”. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 112,25 em moeda corrente e uma motocicleta. Os autores e materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 0h30, a Polícia Militar recebeu denúncia de que W.F.R., de 34 anos, estaria comercializando drogas próximo a um bar na Rua Júlio de Souza, no bairro São Sebastião, em Tombos. De imediato, militares deslocaram até o local onde. Ao avistar a guarnição, o autor tentou evadir para o interior do bar arremessando, sobre um congelador, uma sacola plástica contendo cinco tabletes de maconha. Durante busca pessoal, foi encontrado em sua carteira a quantia de R$ 270,80 em moeda corrente. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo