PM prende suspeito por tráfico de drogas em Rio Pomba

Indivíduo foi detido após tentativa de fuga e apreensão de entorpecentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sexta-feira, dia 25 de abril de 2025, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos em Rio Pomba, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. A ação ocorreu durante diligências relacionadas a possíveis represálias por crimes ocorridos na cidade de Tocantins/MG.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pelos militares. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção significativa de substância análoga à cocaína, além de dinheiro trocado e materiais utilizados para o embalo e preparação de drogas.

PUBLICIDADE

Com a autorização da moradora da residência, a equipe policial realizou buscas no imóvel, localizando ainda porções de substâncias semelhantes à maconha e comprimidos análogos a ecstasy. Ferramentas para o fracionamento das drogas também foram apreendidas.

O homem, que já possui histórico criminal por tráfico de drogas em 2010 e 2019, além de uma acusação de ameaça em 2014, foi preso em flagrante. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo