PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Guidoval e Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas nos últimos dias em ações da Polícia Militar em repressão ao tráfico de drogas em Guidoval e Rio Pomba. Uma usuária de drogas também foi detida.

Na sexta-feira (28), em Guidoval, a PM foi acionada pelo Comissários de Menores que realizavam uma operação na cidade e, ao passarem pela Rua Santo Antônio, no bairro Sant’Ana, abordaram D.R., de 27 anos, que estava em atitude suspeita. Ao ser procedida busca pessoal, foram encontrados em seu poder dois pinos de cocaína. Questionada, ela alegou que havia comprado a substância entorpecente de J.M.S., de 31 anos. De imediato, o comissário foi até a residência de J.M.S. e, após buscas no imóvel, foram encontrados mais cinco pinos de cocaína e outros cinco pinos vazios, além da quantia de R$ 20,00. J.M.S. foi preso por tráfico de drogas, enquanto D.R. foi presa por uso e consumo de drogas. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Já no sábado (29), em Rio Pomba, durante uma batida policial na Rua Geraldo Mota Couto, no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria , militares avistaram A.S.S.B., de 32 anos, que ao perceber a presença policial saiu andando apressadamente tentando se desvencilhar da abordagem policial. Os policiais foram ao encalço do suspeito, que foi abordado. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 32,00. A guarnição constatou que dentro das cédulas estavam dois embrulhos, sendo um de plástico azul e outro de papel, e em seu interior havia 12 pedras de crack. O autor foi preso em flagrante e conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo