Home / Notícias / Região / PM prende suspeitos de tráfico e registra furto de motocicletas em Ubá

PM prende suspeitos de tráfico e registra furto de motocicletas em Ubá

A Polícia Militar de Ubá prendeu, nesta quarta-feira (25), dois suspeitos de tráfico de drogas e registrou o furto de duas motocicletas.

Por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Praça São Januário, Centro, onde a vítima, 23 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, e quando retornou notou que a mesma havia sido furtada. Foi apresentado como suspeito R.M.M.S.M., 21 anos. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua Silvério Amaral, bairro Noeme Batalha, militares abordaram o autor A.B., 29 anos, e com ele foi localizado um celular, uma barra de maconha e uma balança de precisão. O fato se deu na porta da residência de R.M.M.S.M., 21 anos, que foi revistada, sendo encontrado no quarto do autor mais um tablete pequeno de maconha. Os autores foram presos e a motocicleta que A.B. conduzia foi removida ao pátio do auto socorro credenciado.




Já à noite, por volta das 22h, a PM compareceu à Avenida Jesus Teixeira Pires, bairro San Raphael II, a vítima, 23 anos, relatou que deixou sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor azul, estacionada em frente ao prédio do SESI, trancada, porém, quando retornou, não a encontrou no local. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Filho mata pai para defender a mãe de facadas

Um jovem de 20 anos matou o próprio pai de 50 anos. O assassinato aconteceu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *