PM prende traficante de drogas e homem por agressão em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante o final de semana, a Polícia Militar prendeu um traficante de drogas e um homem por agressão na cidade de Rio Pomba.

No sábado (10), por volta das 23h30, durante operação batida policial na região central, militares abordaram um Volkswagen Gol, cor prata, ocupados por cinco indivíduos. O motorista, de 25 anos, antes da abordagem policial, tentou evadir dos policiais. Durante a tentativa de fuga, foi arremessado pela janela do passageiro do veículo um invólucro contendo 20 pinos de cocaína. O carro foi abordado e foram realizadas buscas em seus ocupantes. Com o condutor, a equipe PM localizou um celular e a quantia de R$ 100. Já em buscas no automóvel, os policiais localizaram 47 pinos de cocaína e a quantia de R$ 110 reais. O motorista foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícias. Os outros quatro ocupantes também foram conduzidos a DPJ como suspeitos, uma vez que o condutor não assumiu a propriedade dos materiais encontrados dentro de seu veículo.

Já nesse domingo (11), por volta das 3h30, após denuncia de uma agressão, militares compareceram à Praça Doutor Ultimo de Carvalho, no Centro, onde abordaram um homem, de 30 anos. Ainda, após consulta, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Ele foi preso e conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo