PM apreende drogas em Itaperuna e prende foragido da justiça em Natividade

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 29º BPM apreenderam, neste domingo (18), drogas em Itaperuna e prenderam um foragido da justiça em Natividade.

Por volta das 15h30, militares em patrulhamento pela Rua José Emílio da Paixão, bairro Vale do Sol, em Itaperuna, avistaram um homem de camisa branca, que ao ver a chegada da guarnição empreendeu fuga e deixou pra trás duas buchas de maconha e dois papelotes de cocaína. A guarnição efetuou rastreamento, mas não encontrou suspeito. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e o material ficou aos cuidados da Polícia Civil para posteriormente ser periciado.

Já por volta das 23h30, policiais em apresentação de ocorrência de vias de fato na Rua Monsenhor Miguel dos Reis Mello, bairro Liberdade, em Natividade, realizaram buscas sobre o envolvido na ocorrência e constataram que o mesmo encontrava-se foragido da justiça, de acordo com mandado de prisão da Comarca de Nova Iguaçu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itaperuna e o foragido permaneceu para ser conduzido posteriormente a Casa de Custódia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo