PM prende traficante de drogas e registra dois roubos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa terça-feira (12), a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas e registrou dois roubos.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a prisão ocorreu na Rua Eliza Amaral Peron, no bairro Agroceres. Durante operação “Batida Policial”, militares depararam um indivíduo trajando camisa azul escura no portão de uma residência.

Ao perceber os policiais, ele saiu correndo para dentro do imóvel, mas acabou sendo abordado. Após buscas no imóvel, foram encontradas cinco buchas grandes de maconha e 11 buchas pequenas da mesma substância, um pino de cocaína, um aparelho celular e R$ 49,00. O autor foi preso em flagrante.

Em outra ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Virgílio Maia Neves, no bairro da Luz, uma equipe policial monitorou um cidadão com uma bolsa pendurada em seu pescoço e segurando um rádio HT. Os militares perceberam que a todo o momento ele recebia dinheiro de transeuntes, retirava algo de dentro da citada bolsa e entregava aos pagantes.

Ao ser procedida a abordagem, o autor empreendeu fuga para um matagal, arremessando a bolsa e o rádio HT, além de um aparelho celular. A bolsa continha 44 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha e 25 tabletes da substância. O meliante não foi localizado.

Ainda conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, ontem um idoso foi roubado e um comércio assalto em Ubá.

O idoso estava parado próximo à linha férrea na Rua Manoel Casal, no Bairro Vila Casal, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta.

Um dos autores o segurou por trás pelo pescoço, vindo a executar um golpe conhecido como “gravata”, enquanto seu comparsa subtraiu seus pertences.

Foi levado pelos criminosos uma pasta contendo dinheiro e duas folhas de cheques preenchidas e outra em branco, além de um aparelho celular, um relógio de pulso e materiais diversos de escritório.

Já o comércio alvo de assalto fica na Avenida Elpídia da Silva Fagundes, no bairro Santa Edwiges.

A comerciante foi abordada por um indivíduo claro, magro, com uma tatuagem no braço direito, trajando camisa branca, calça jeans escura, chinelos e usando um capacete preto com uma viseira escura.

Ele adentrou ao estabelecimento comercial armado, aparentemente com um revólver, e mediante graves ameaças subtraiu a quantia de aproximada de R$ 200,00.

Após o fato o autor evadiu juntamente com seu comparsa, que o esperava próximo ao estabelecimento em uma motocicleta de cor azul.

Apesar dos rastreamentos, os autores dos roubos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo