PM prende traficante de drogas e registra roubo a posto de combustíveis em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (19), a Polícia Militar de Leopoldina prende um traficante de drogas e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 17h30, na Rua Jose Camilo Ferreira, no bairro Quinta Residencia, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares procederam na residência de J.O.S., de 27 anos.

Após buscas, foram apreendidos os seguintes materiais: várias pedras de crack e sacolés de maconha, todos embalados e preparados para o comércio; uma peneira pequena com pó semelhante a crack e resto de substância análoga a maconha; material para embalo de drogas; balança de precisão; diversos celulares de procedência duvidosa; e a quantia de R$ 56,00, sendo que o morador já havia rasgado algumas destas notas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 22h30, um posto de combustíveis foi assaltado na Rua Jose Peres, no Centro. Um frentista relatou aos policiais que foi surpreendido por dois indivíduos em uma Honda CG, preta, modelo antigo, não sabendo informar a placa.

Os autores estavam usando capuz sob o capacete e blusas escuras. Eles anunciaram o roubo apontando um revólver, aparentando ser calibre 22. Após subtraírem a quantia de R$ 1.100,00, os autores evadiram sentido ao bairro Três Cruzes.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém não obteve êxito, as diligências prosseguem com o objetivo de prender os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo