Home / Notícias / Região / PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Mercês

PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Mercês

A Polícia Militar de Mercês prendeu, nesta segunda-feira (11), um jovem suspeito de tráfico de drogas e registrou uma tentativa de homicídio.

Por volta das 9h, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Mercês, militares compareceram à Rua Milton Homem de Faria, bairro São Geraldo, na residência de V.H.F.N, de 18 anos. No imóvel, após buscas, foi localizada, em uma gaveta, uma bucha de maconha. Indagado, o alvo do mandado afirmou que seria usuário de drogas. Em continuidade as buscas, foram encontrados, no interior de uma almofada, nove papelotes de cocaína. O autor informou que o valor da maconha era R$ 10,00 e a cocaína R$ 20,00 cada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providência.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu ao hospital de Mercês, onde deu entrada um homem, de 48 anos, com um ferimento provocado por uma facada. A vítima informou que o autor da facada foi um idoso, de 76 anos, e o fato se deu na Rua Adolfo Terra, bairro Carangola. Em contato com o suspeito, ele afirmou que deu a facada na vítima com a intenção de matá-la, pois vinha sendo agredido fisicamente pela vítima e teria usado a faca para se defender. A arma utilizada no crime foi entrega aos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao idoso, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ubá.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Preso idoso que abordava menores na saída de escola e oferecia levar para passear em Cabo Frio

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão temporária em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *