Home / Notícias / Região / PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Mercês

PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Mercês

A Polícia Militar de Mercês prendeu, nesta segunda-feira (11), um jovem suspeito de tráfico de drogas e registrou uma tentativa de homicídio.

Por volta das 9h, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Mercês, militares compareceram à Rua Milton Homem de Faria, bairro São Geraldo, na residência de V.H.F.N, de 18 anos. No imóvel, após buscas, foi localizada, em uma gaveta, uma bucha de maconha. Indagado, o alvo do mandado afirmou que seria usuário de drogas. Em continuidade as buscas, foram encontrados, no interior de uma almofada, nove papelotes de cocaína. O autor informou que o valor da maconha era R$ 10,00 e a cocaína R$ 20,00 cada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providência.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu ao hospital de Mercês, onde deu entrada um homem, de 48 anos, com um ferimento provocado por uma facada. A vítima informou que o autor da facada foi um idoso, de 76 anos, e o fato se deu na Rua Adolfo Terra, bairro Carangola. Em contato com o suspeito, ele afirmou que deu a facada na vítima com a intenção de matá-la, pois vinha sendo agredido fisicamente pela vítima e teria usado a faca para se defender. A arma utilizada no crime foi entrega aos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao idoso, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ubá.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Com golpes de machadinha, idoso mata homem que tentou furtar sua casa

Um idoso de 79 anos matou um homem de 39 anos, na manhã de sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *