PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Mercês prendeu, nesta segunda-feira (11), um jovem suspeito de tráfico de drogas e registrou uma tentativa de homicídio.

Por volta das 9h, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Mercês, militares compareceram à Rua Milton Homem de Faria, bairro São Geraldo, na residência de V.H.F.N, de 18 anos. No imóvel, após buscas, foi localizada, em uma gaveta, uma bucha de maconha. Indagado, o alvo do mandado afirmou que seria usuário de drogas. Em continuidade as buscas, foram encontrados, no interior de uma almofada, nove papelotes de cocaína. O autor informou que o valor da maconha era R$ 10,00 e a cocaína R$ 20,00 cada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providência.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu ao hospital de Mercês, onde deu entrada um homem, de 48 anos, com um ferimento provocado por uma facada. A vítima informou que o autor da facada foi um idoso, de 76 anos, e o fato se deu na Rua Adolfo Terra, bairro Carangola. Em contato com o suspeito, ele afirmou que deu a facada na vítima com a intenção de matá-la, pois vinha sendo agredido fisicamente pela vítima e teria usado a faca para se defender. A arma utilizada no crime foi entrega aos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao idoso, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo