PM prende traficante em Visconde do Rio Branco e apreende arma de fogo em São Miguel do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam, no domingo (29), um traficante de drogas no município de Visconde do Rio Branco e um homem na cidade de São Miguel do Anta por porte ilegal de arma de fogo.


Por volta das 8h40, policiais realizavam patrulhamento na Rua Jose Saraiva, no bairro Colina, em Visconde do Rio Branco, quando abordaram I.U.G.O., 18 anos, sendo encontrado com ele uma bucha de maconha. Ao ser preso, o autor ficou agitado e desacatou os policiais. Foi dada voz de prisão ao autor, pela posse da maconha e por desacato.

Já por volta das 18h, em São Miguel do Anta, policiais em patrulha pela Rua do Rosário, no Centro, efetuaram a abordagem de J.J.M., 39 anos, que após ser submetido à busca pessoal e busca no interior de seu veiculo, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. Ele relatou que a arma seria para sua defesa pessoal, pois teria sido vítima de homicídio tentado. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo