PM prende traficantes de drogas e foragido da justiça em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna prendeu, nesta quarta-feira (5), dois traficantes de drogas no bairro Horto e um foragido da justiça na zona rural da cidade.


Por volta das 11h30, militares realizavam patrulhamento pela Rua Francisco S. Ribeiro, bairro Horto, e observaram dois indivíduos em atitude suspeita, que, ao perceberem aproximação da viatura, um deles veio a colocar em sua boca vários papelotes brancos, vindo a engoli-los, e outro indivíduo tentou evadir-se, porém foi detido. Com um jovem de 23 anos, foi encontrado dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 50,00. Na casa do outro suspeito, um homem, 25 anos, foi encontrado um pote com mais 15 cápsulas e um pote de pó Royal, além de R$ 20,00 em espécie. A guarnição procedeu à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, perícia do material e autuação dos suspeitos.

Já por volta das 14h30, militares fizeram contato com um oficial de justiça, para auxiliar no cumprimento de mandado de prisão na estrada Vicinal da Fazenda da Cachoeira, zona rural de Itaperuna. No local, abordaram o alvo do mandado, um homem 45 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo