PM prende traficantes e apreende drogas em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (4), dois traficantes e apreendeu drogas no município de Paula Cândido.

Militares prenderam R.A.F.N., 23 anos, o qual foi apontado em denúncia de ameaça e agressão. Este foi abordado no alto de uma pastagem, próximo à estrada que dá acesso ao lugarejo do Garapa, após ter evadido ao perceber a chegada da PM à Travessa Clotilde Melo, no bairro Campo, local apontado com ponto de tráfico de drogas, controlado por ele. Indagado quanto à veracidade dos fatos apresentados pela vítima, R.A.F.N. confessou que utilizou uma arma de fogo para ameaça-la e que lhe deu coronhadas na cabeça.

Diante da afirmativa do autor quanto aos fatos, militares retornaram a residência utilizada por ele e, após buscas, localizaram treze pedras de crack, sete buchas de maconha, um caderno pequeno com anotações referentes à venda de drogas ilícitas e ao débito dos clientes da boca de fumo, uma faca de cabo preto aparentando ser de cozinha, além um narguilé azul, utilizado para fumar drogas. Também foram encontrados diversos sacos plásticos, comumente utilizados para embalar entorpecentes. Segundo o autor, as drogas encontradas são fornecidas para venda pelo cidadão J.R.M.O., também morador da cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico ilícito de drogas, agressão e ameaça. Ao autor V.D., 18 anos, também abordado pelos policiais militares, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, uma vez que o mesmo confessou que foi ele quem retirou a arma do local, bem como a droga. Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido durante os trabalhos, já que o mesmo, na ocasião, ficou responsável pelo reentrega das drogas e arma a J.R.M.O..

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo