PM prende três e apreende drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu drogas, na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Itaperuna.

Por volta das 18h30, a PM recebeu informações de que um homem estaria traficando drogas na BR 356, na altura do bairro Cidade Nova, próximo a um motel. No local, militares observaram o suspeito chegando em uma motocicleta Honda CB 500. Ele foi em direção a um matagal e ao retornar foi abordado. Com ele foram encontradas duas pedras de cocaína (totalizando 7 gramas), material para endola de drogas, um aparelho celular e a quantia de R$ 1.026,55 em espécie. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h, a PM recebeu informações de que uma garota estaria indo buscar drogas na Rua 10 de Maio, no Centro. De imediato, militares procederam ao local e abordaram a suspeita que estava na garupa de um mototáxi. Após buscas, foi encontrado dentro da mochila da mesma 216 papelotes de cocaína. Questionada, a autora informou que só estava fazendo a entrega e que a droga seria de uma mulher. Em contato com a mesma, ela negou ser a proprietária das drogas. Na casa desta mulher, os policiais encontraram um cigarro de maconha usado e um sacolé de cocaína. As envolvidas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia para demais providências. Foi apreendido um total de quase 200 gramas de cocaína.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo