Professor de Jiu-Jitsu é morto a tiros em Cataguases



Um homem de 32 anos de idade foi morto a tiros na manhã deste sábado (10), na Rua Álvaro França, próximo ao campo de futebol do Bairro Sol Nascente, em Cataguases. A vítima foi identificada como sendo Bruno Claudio Marques Toneli, professor de Jiu-Jitsu. Ele foi assassinado no portão de sua casa, conforme informações da Polícia Militar que está no local após ter sido acionada através da Rede de Comércio Protegido.

De acordo com testemunhas, por volta das 9h, dois rapazes chegaram à residência da vítima em uma motocicleta prata. Um deles desceu e chamou por Bruno, que antes de chegar ao portão teria visto a arma, uma pistola .380, e voltou para casa, mas foi seguido pelo autor que começou a atirar contra ele e só parou depois que alguém de dentro da casa gritou para ele não fazer aquilo. Ele, então, fugiu na moto onde seu comparsa o aguardava. O homem não usou nenhum disfarce para cobrir seu rosto, ainda segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do site Marcelo Lopes. De acordo com os técnicos do SAMU, foram encontrados dez cápsulas deflagradas.




A Perícia Técnica da Polícia Civil está no local e vai determinar as circunstâncias do crime entre outras condicionantes. A PM faz rastreamento nas imediações à procura dos suspeitos. A causa do crime está sendo investigada.

A vítima deixa viúva e dois filhos pequenos. Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases este ano.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.