PM procura autores de tentativa de homicídio na zona rural de Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi baleado, na noite desta terça-feira (24), na zona rural de Simonésia.

A vítima relatou que, por volta 19h30, estava em sua casa, no Córrego Vargem Grande, quando ouviu uma voz masculina gritando seu nome em uma estrada próxima a sua residência. A vítima saiu para ver do se tratava e viu dois homens desconhecidos, em uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata, que lhe ofereceram um aparelho celular. Depois de alguns minutos de conversa, um dos homens sacou uma arma e disse: “o que eu quero com você é isso”. Em ato contínuo, efetuou o primeiro disparo, que atingiu o peito da vítima. O ferido correu em direção a sua casa e o autor efetuou mais dois disparos. A vítima foi socorrida por familiares que a conduziram ao Pronto Atendimento Médico de Simonésia, onde foi atendido pelo médico de plantão que o encaminhou para ao Pronto Socorro de Manhuaçu.

As testemunhas, parentes e vizinhos da vítima, disseram que ouviram três disparos, ouviram também o grito do ferido e em seguida o barulho de uma motocicleta, mas não identificaram o rumo tomado pelos autores. A vítima relatou que não conhece os autores e que também não sabe o motivo pelo qual foi alvo desse atentado.

Os autores não foram localizados e a PM segue em rastreamento com o intuito de localizá-los e identificá-los.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo