PM procura autores que roubaram carro na zona rural de Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando quatro indivíduos que cometeram, nesse domingo (6), dois assaltos na zona rural de Matipó.

Por volta das 13h30, quatro indivíduos em um veículo Fiat Palio, cor cinza, tentaram roubar um táxi que estava parado às margens da rodovia municipal João do Kinca, que liga a BR 262 ao distrito de Padre Fialho. Como eles não conseguiram levar o veículo, os autores quebraram o vidro do veículo e levaram R$ 85,00 que estavam dentro do veículo. Em seguida, eles fugiram e interceptaram um casal que estava transitando em um Chevrolet Astra, cor branca, placas de Abre Campo. Dois dos quatro indivíduos estavam armados.

Um dos autores assumiu a direção do veículo da vítima e, após dirigir por aproximadamente dois quilômetros em direção ao Córrego do Baú, abandonou as vítimas às margens da estrada e os dois veículos tomaram rumo desconhecido. As vitimas relataram que todos os autores não usavam capuz e são de cútis clara, estatura mediana. Um deles trajava calça jeans, blusa de frio branco, camiseta preta e boné na cor branca. Já o segundo é forte, jaqueta bege, camisa amarela. O terceiro que assumiu a direção do Chevrolet é forte, olhos azuis, possuindo algumas tatuagens. Enquanto o quarto tem cabelos longos preto anelado e boné.

Foi realizado intenso rastreamento e acionamento do plano de cerco e bloqueio com intuito de prender os autores e recuperar os materiais roubados, porém até o momento sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo