Secretaria de Educação de Viçosa abre cadastro para estágio de inclusão nas escolas municipais

Podem se inscrever estudantes de licenciaturas a partir do 3º período

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Viçosa, começou a fazer o cadastro de estudantes de graduação que queiram atuar como estagiário de apoio à inclusão na Rede Municipal de Ensino no primeiro semestre de 2022.


Serão aceitos currículos de pessoas que estejam matriculados a partir do 3º período dos cursos de Pedagogia, Educação Infantil, licenciaturas e Psicologia.

Em todos os casos, é desejável que o estudante tenha algum curso, disciplina ou formação complementar (minicurso, palestra, simpósio) que o habilite a atuar com pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação.

Como realizar o cadastro

Para fazer o cadastro é necessário enviar para o e-mail [email protected], até o dia 29/01/2022, com os seguintes anexos: cópia do documento de identidade (RG); CPF; e currículo.

Na realização da inscrição, o aluno deverá indicar ainda a disponibilidade do turno que poderá atuar. Os certificados das formações extraclasse só serão apresentados quando o estudante for chamado para entrevista.

O estudante selecionado receberá uma bolsa de custeio referente às 20 horas do estágio. Os estagiários serão chamados de acordo com as demandas das escolas.

Para sanar alguma dúvida, entre em contato no e-mail [email protected].

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo