PM procura bando que assaltou propriedade rural em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando um bando que assaltou uma propriedade rural do Córrego Bom Sucesso, zona rural de Abre Campo, na madrugada desta quarta-feira (2).

Segundo a vítima, por volta de 1h, quatro indivíduos encapuzados, portando armas de fogo, sendo dois revólveres e duas pistolas, arrombaram a porta da sala, entrando na casa e renderam os três moradores. Os assaltantes vasculharam todo o interior da residência e disseram que queriam dinheiro, uma espingarda e ir ao local onde eles haviam guardado o café, colhido na safra. Os autores subtraíram dois aparelhos celulares e R$ 200,00. A vítima disse que os autores o obrigaram a ir com eles até a “tulha”, local onde ficavam guardadas várias sacas de café, porém a vítima já havia vendido todo o café.

Os autores saíram do local por volta de 2h30, dizendo para as vitimas que se solicitassem a polícia retornariam para matá-los. Após os autores terem fugido, o proprietário caminhou por uma estrada em meio à lavoura de café, próximo a sua residência, e conseguiu visualizar os autores reunidos na estrada principal com outros quatro indivíduos. Segundo ele havia um caminhão, aparentando ser um Mercedes Bens 710, uma motocicleta, aparentando ser uma Honda Bros ou Honda Tornado, e uma camionete Fiat Strada. Não foi possível ver as cores dos veículos e nem maiores detalhes, pelo fato do local estar muito escuro. Os autores fugiram sentido ao Córrego dos Quintão.

Foram apresentadas algumas fotos de contumazes, a vítima reconheceu a foto de um cidadão como sendo um dos possíveis envolvidos. Foi realizado intenso rastreamento, porém até o momento sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo