Operação conjunta apreende revólver, drogas e fecha prostíbulo em Divino

Nessa sexta-feira (26), policiais civis e militares de Divino e de Orizânia deslocaram até o Córrego Neblina, zona rural de Divino, em um local que era conhecido por ser uma zona boêmia, mas que está proibido de funcionar como bar há cerca de um ano, devido a uma operação da PM com apoio do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Poder Judiciário.

Porém, ainda estava residindo no imóvel uma mulher, de 40 anos, já conhecida no meio policial. Uma denúncia recebida ontem dava conta de que ela ainda estaria usando o local para servir de fachada para o tráfico de substâncias entorpecentes, viciando menores e trabalhadores rurais do município.

Os policiais deslocaram ao local, munidos de mandados de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca, e localizaram um revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, 52 pedras de crack, três buchas de maconha, um papelote grande de cocaína, duas balanças de precisão, um pote de fermento químico em pó, dois aparelhos celulares, uma touca e 932 preservativos.

A autora foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo