PM procura dupla que assaltou mercearia em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (19), um roubo a uma mercearia em Pontões, distrito de São João do Manhuaçu.

As vítimas relataram que, por volta das 15h, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta tipo Honda CG 150, cor vermelha, modelo novo. O passageiro entrou na mercearia apontando uma arma de fogo em direção a vítima e anunciou o assalto. Segundo relatos da vítima, o autor aparentava nervosismo e chegou a disparar a arma acidentalmente. Depois que o criminoso pegou o dinheiro, ele e o comparsa fugiram no veículo tomando rumo desconhecido. Um intenso rastreamento foi realizado na tentativa de encontrar os autores, tendo apoio de viaturas da unidade, mas até o momento eles não foram encontrados.

De acordo com informações levantadas pela PM, há suspeitas de que os mesmos autores teriam tentado roubar um estabelecimento comercial no Córrego Gameleira, zona rural de Luisburgo, cerca de uma hora mais cedo. De acordo com as descrições passadas pela vítima da tentativa de assalto, os autores eram de estatura média, cor clara, estavam de calça escura, blusas de moletom escuras, botinas e ambos estavam com roupas sujas com aspecto de pessoas que trabalham na lavoura de café.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores deve ser repassada à PM pelo telefone 190.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo