Home / Notícias / Região / PM procura motocicleta furtada na zona rural de Abre Campo

PM procura motocicleta furtada na zona rural de Abre Campo

A Polícia Militar registrou, na tarde desta terça-feira (1º), um furto de motocicleta na zona rural de Abre Campo.

A vítima, morador do Córrego Bom Sucesso, compareceu na sede do Pelotão PM, onde informou que, por volta das 14h, estava trabalhando no terreiro de café da residência dele com a testemunha, momento em que aproximou-se uma motocicleta Honda Bros, cor laranja, conduzida por cidadão de cor clara, magro, que trajava calça jeans e camisa de manga curta, cor verde, com outro indivíduo na garupa, não sabendo as características do mesmo. Os autores disseram que queriam comprar uma motocicleta, como a vítima não estava vendendo a moto, o cidadão foi embora sem retirar o capacete.

Minutos depois, a vítima ouviu a motocicleta dele funcionando e, ao verificar o que estava acontecendo, viu um indivíduo saindo em alta velocidade, sentido ao Córrego Boa Vista e Raízes. De acordo com a vítima, a motocicleta estava estacionada perto de uma árvore e estava com a chave na ignição.




A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores e o veículo furtado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Criança de 5 anos morre asfixiada após cair em carga de feijão

Uma criança de 5 anos morreu asfixiada após cair dentro de uma carga de feijão. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *