PM procura três autores de assalto em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos armados levaram cerca de R$ 7 mil, na tarde de terça-feira (27), de um morador da zona rural de São João do Manhuaçu.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Cirilo Policarpo de Souza, Centro, onde a vítima, de 62 anos, morador do Córrego Jatobá, relatou que havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária e se deslocou para um armazém de café situado no local. Logo que chegou, os autores chegaram rendendo a vítima e demais pessoas que estavam no local, apontando armas de fogo em direção a elas. Eles estavam encapuzados e agiram rapidamente. Depois da ação criminosa, eles fugiram em um Fiat Strada, cor verde, em direção a rodovia BR 116. O produtor rural disse que ao sair do banco sentiu que estava sendo seguido, mas não imaginou que se tratasse de um assalto.

A PM realizou levantamento e identificou o veículo utilizado no assalto, emplacado em Santa Margarida, roubada no dia 6 de outubro, em Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida.

Os policiais estão levantando mais informações sobre os autores bem como o paradeiro deles.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo