PM realiza operação Alferes Tirandentes e registra roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu três pessoas durante a operação Alferes Tirandentes e registrou um roubo.

Na sexta-feira (26), foi realizada a operação Alferes Tiradentes, que contou com a participação de 46 policiais militares. A operação obteve os seguintes resultados: arma branca = 3; veículos abordados = 344; veículos apreendidos = 9; pessoas abordadas = 362; pessoas presas = 3; autos de infração de trânsito = 23. Também foi apreendida a quantia de R$ 252,00 e onze talões de jogo do bicho.

No domingo (28), por volta das 15h30, militares compareceram à Avenida Juscelino Kubistchek, no Vale do Ipê, onde dois adolescentes, com 16 anos de idade, foram vítimas de roubo. As vítimas relataram que quando transitavam pelo local foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, toda empoeirada. Os ocupantes do veículo, de posse de um revólver, anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares, uma bolsa azul, uma carteira, uma blusa de moletom azul, uma blusa branca e marrom e uma blusa preta. Após o fato, os autores evadiram sentido a localidade de Barrinha. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo