Ação conjunta prende dupla acusada de matar três jovens em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) e militares prenderam, nesta terça-feira (13/07), dois homens acusados de matar três jovens. Os corpos foram encontrados, há cerca de um mês, às margens da BR-356, em Campos dos Goytacazes, na Região Norte.

Segundo a equipe da 146ª DP, o crime causou comoção na cidade, pois os acusados publicaram fotos nas redes sociais das vítimas vivas e, posteriormente, dos corpos. As investigações revelaram que os três rapazes foram mortos por integrantes do narcotráfico que atua na comunidade Santa Helena.

De acordo com os agentes, os criminosos identificaram os jovens, que moravam em uma localidade dominada por uma facção rival, circulando pela região e entraram em contato com um chefe da quadrilha, que ordenou as mortes dos rapazes. Eles foram capturados e mortos em seguida.

Durante as diligências, os agentes apreenderam grande quantidade de droga, reforçando o envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo