PM realiza operação para combater criminalidade em Divino, Fervedouro e Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou, na quinta-feira (3), uma grande operação nas áreas rurais de Divino, Fervedouro e Orizânia.

Na ocasião, os policiais militares lotados nessas localidades, em conjunto com militares da 97º Companhia Tático Móvel de Muriaé, realizaram diversas abordagens em bares, pessoas em atitudes suspeita, assim como bares e veículos suspeitos que transitavam na região.

No decorrer da operação, um homem de 45 anos foi preso por porte de arma de fogo, ele estava com seu veículo estacionado próximo a um posto de combustível, no Córrego Vargem Grande, em Divino.

Ao perceber a presença policial o mesmo mostrou nervosismo e inquietação. Durante as buscas, a guarnição policial logrou êxito em localizar um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais.

O comandante do Pelotão PM de Divino, tenente Montenegro, ressaltou que as ações serão realizadas por tempo indeterminado, sendo o objetivo principal poder proporcionar tranquilidade e segurança para os moradores da zona rural dos municípios.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo