PM realiza sonho de menino de 4 anos em Itaperuna



Na tarde desta terça-feira (20), o pequeno Rafael recebeu uma visita surpresa. Na ocasião, os militares do 29º Batathão de Polícia Militar foram designados para atender uma ocorrência um pouco diferente, realizar o sonho do garotinho.

Rafael ficou maravilhado com a chegada dos policiais na escolinha, onde comemorava os seus quatro aninhos com seus amiguinhos. A surpresa foi preparada por sua mãe Meire, que contactou a Assessoria de Comunicação do 29º BPM para a realização do evento.

Rafael é um grande admirador da PMERJ e sonha em ser um policial militar quando crescer.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.