Adolescente é apreendido com moto adulterada em Chalé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde de domingo (24), conduzindo uma motocicleta adulterada em Chalé.

Por volta das 15h30, durante operação de Fiscalização de trânsito na rodovia LMG 822, militares observaram quando o condutor de uma motocicleta, ao deparar-se com a blitz de trânsito, efetuou uma manobra de retorno, em local proibido, em alta velocidade, circulando pela contramão de direção e efetuando manobras arriscadas, gerando perigo de dano, contudo ainda sim os militares conseguiram abordar o veículo alguns metros à frente.

Foi realizada uma consulta informatizada, sendo constatado que a placa que encontrava-se na motocicleta pertencia a outra moto, além do chassi encontrar-se raspado. Foi verificado ainda, que o condutor tratava-se de menor de idade, portanto não possuía habilitação/permissão para dirigir. Em conversa com o mesmo, após algumas contradições e tentativas de justificar sua conduta, esclareceu que a motocicleta teria sido adquirida em um leilão.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Lajinha. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo