PM recupera carga saqueada de carreta acidentada no desvio de Abre Campo e oito pessoas são presas

Guia Muriaé no WhatsApp

Oito pessoas foram presas. 84 caixas furtadas recuperadas. Três veículos apreendidos. A ação da Polícia Militar foi uma resposta rápida ao furto de carga de um caminhão que agarrou no desvio do fatídico km 96 da BR-262, em Abre Campo nesta terça-feira, 03/05,


Se não bastasse o sofrimento e falta de resolução do km 96 que afundou desde 24 de janeiro, desocupados ainda aproveitaram para furtar a carga num acidente.

A Polícia Militar foi acionada por populares. O caminhão bitrem passava no desvio improvisado quando a carroceria traseira ficou inclinada ao cair na lombada. O motorista parou devido ao perigo iminente da carroceria tombar por completo e saiu para arrumar umas estacas e apoiar o veículo.

Logo após de ter se retirado do local foi avisado que as mercadorias do caminhão estavam sendo saqueadas. Ao voltar, deparou com a lona de proteção rasgada e parte da carga havia sido subtraída.

PEDRA

Os policiais chegaram e notaram que havia dois carros – um Celta e um Uno – parados perto da carreta. Testemunhas disseram que os ocupantes estavam pegando caixas da carga, mas ao notarem a chegada da viatura, retiraram rapidamente.

As 60 caixas foram encontradas escondidas atrás de uma grande pedra, cerca de três metros atrás do local.

Já outra parte da carga foi levada numa picape Strada branca, que seguiu pela BR-262, sentido Matipó.

As pessoas abordadas em Abre Campo são de São Pedro do Avaí e alegaram que estavam ali procurando emprego na colheita do café e pararam apenas para ver a carreta pendurada. Elas foram conduzidas para a delegacia com a carga recuperada e os veículos apreendidos.

REALEZA

Com a ação em Abre Campo, a Polícia Militar acionou o cerco e bloqueio e conseguiu abordar o Fiat Strada em Realeza.

Dois autores foram presos e o carro apreendido. Mais 24 caixas com produtos derivados de café industrializado foram recuperados.

Todos os materiais, veículos e pessoas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caaraó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo