Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende autor de homicídio em Coimbra

Polícia Militar prende autor de homicídio em Coimbra

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde de quarta-feira (4), em Coimbra, um jovem autor de homicídio, ocorrido na cidade de São Geraldo.

Policiais davam continuidade as buscas com o intuito de localizar os autores do homicídio e abordaram autor M.H.S.L., 18 anos. Ato contínuo, foram feitas buscas em sua residência, sendo localizado algumas peças de roupas de cor escura com características dos trajes que os autores utilizavam na ocasião da prática do homicídio na cidade de São Geraldo.

Durante as diligências, foram localizados L.A.L., 21 anos, W.C.L., 29 anos, e outros indivíduos pertencentes à quadrilha.




Na residência de W.C.L. foi localizado um colete balístico, usado pelas forças de segurança públicas, que estava sobre um sofá. Indagados sobre a propriedade do equipamento, disseram desconhecer.

Foi dada voz de prisão a M.H.S.L. pelo homicidio e W.C.L. pela posse de produto controlado, sendo os mesmos conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto a tiros durante baile funk em Viçosa

Um jovem de 22 anos foi assassinado, na noite desse domingo (8), no município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *