PM recupera celular e TV furtados em Ubá



A Polícia Militar de Ubá logrou êxito em recuperar, nessa terça-feira (8), um celular e uma televisão produtos de furto.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Avenida Quintino Poggiali, no bairro Jardim Primavera, militares abordaram a motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, com era ocupada por dois indivíduos. O condutor e o passageiro do veículo foram submetidos à busca pessoal, sendo que com o passageiro, de 31 anos, foi localizado um aparelho celular produto de furto. Segundo a PM, o autor tinha vindo da cidade de Visconde do Rio Branco até a cidade de Ubá para assinar o termo de condenação no presídio local (albergue). Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, militares compareceram à Rua João Guilhermino, no Centro, onde a vítima relatou que no dia 05 de maio se ausentou de sua residência, retornando ontem. Segundo a vítima, durante sua ausência, uma televisão de LED de 42 polegadas foi furtada de seu imóvel e ele suspeitava que tal aparelho poderia estar com seu vizinho. Foi feito contato com um jovem, de 25 anos, vizinho da vítima e, na residência deste, foi localizado o aparelho furtado. Ainda, no imóvel do autor, os policiais localizaram uma pequena bucha de maconha e sete pinos vazios comumente utilizados para acondicionar cocaína. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.