PM recupera celular e TV furtados em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá logrou êxito em recuperar, nessa terça-feira (8), um celular e uma televisão produtos de furto.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Avenida Quintino Poggiali, no bairro Jardim Primavera, militares abordaram a motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, com era ocupada por dois indivíduos. O condutor e o passageiro do veículo foram submetidos à busca pessoal, sendo que com o passageiro, de 31 anos, foi localizado um aparelho celular produto de furto. Segundo a PM, o autor tinha vindo da cidade de Visconde do Rio Branco até a cidade de Ubá para assinar o termo de condenação no presídio local (albergue). Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, militares compareceram à Rua João Guilhermino, no Centro, onde a vítima relatou que no dia 05 de maio se ausentou de sua residência, retornando ontem. Segundo a vítima, durante sua ausência, uma televisão de LED de 42 polegadas foi furtada de seu imóvel e ele suspeitava que tal aparelho poderia estar com seu vizinho. Foi feito contato com um jovem, de 25 anos, vizinho da vítima e, na residência deste, foi localizado o aparelho furtado. Ainda, no imóvel do autor, os policiais localizaram uma pequena bucha de maconha e sete pinos vazios comumente utilizados para acondicionar cocaína. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo