Homem é assassinado com 20 facadas após discussão de trânsito

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi assassinado com pelo menos 20 facadas na noite deste domingo (07), no bairro João Francisco Braz, na cidade de Porciúncula

, no Noroeste Fluminense.

A vítima, identificada como Antônio Nunes, de 51 anos, conduzia o Ford Focus de cor branca quando foi atingido na traseira pelo Fiat Pálio de cor preta, dirigido pelo motorista identificado como Estevão, de 42.

Segundo testemunhas, os dois homens começaram a discutir após o acidente. Estevão, então, desferiu os golpes de faca em Antônio, que ferido, tentou fugir. No entanto, foi perseguido e esfaqueado novamente, caindo na altura do número 304 da Rua Sebastião Gomes Mendonça.

O acusado fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Militar realiza buscas para prendê-lo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A Polícia Civil investiga o caso.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as investigações apontam que pode ter sido motivada por questões de trânsito ou passionais.

No interior do carro do acusado, foram encontradas oito latas de cerveja. A polícia investiga se o consumo de álcool pode ter influenciado no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo